Siga nossas redes

Geral

Número de mortes na China por coronavírus sobe para 213

Mais de 9 mil casos já foram registrados e 21 países já foram afetados pelo vírus.

Publicado

em

A Comissão Nacional de Saúde da China informou nesta quinta-feira (30) que o número de mortes por coronavírus aumentou para 213 e outros 9.692 casos de infecção foram registrados.

Em comunicado oficial, o órgão informou que existem 15.238 casos suspeitos no país e que 171 pessoas já foram curadas.

Ainda nesta quinta (30) a Organização Mundial da Saúde (OMS) declarou emergência global de saúde pública devido ao surto de coronavírus, mas descartou recomendações para restringir comércio e viagens, inclusive à China. A Itália e o Reino Unido confirmaram os primeiros casos de coronavírus nos país

No Brasil foram registrados nove suspeitas de casos de coronavírus em São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Paraná e Ceará. Todos os pacientes estão sendo monitorados.

Recentemente e Itália e o Reino Unido confirmaram casos do vírus, aumentando para 21 países com casos registrados.

Por conta da disseminação do vírus, empresas internacionais estão restringindo seus negócios na China.

Com informações do Estadão Conteúdo

Quer investir sem pagar Imposto de Renda? Faça seu dinheiro render mais com as LCIs e LCAs na Easynvest!

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente. Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.