Com a pandemia, o trabalho remoto em home office se tornou uma realidade para boa parte das empresas. Companhias como iFood, Easynvest e Madeira Madeira estão com diversas vagas disponíveis na modalidade.

Confira algumas das oportunidades abaixo:

Easynvest

A Easynvest, corretora de investimentos que foi adquirida pelo banco digital Nubank, está com 50 vagas abertas, todas de modalidade home office. A maioria são para a área de tecnologia, como Desenvolvedor (a) Back-end, Estrategista de comunicações CRM e Desenvolvedor IOS Pleno.

Hoje, a Easynvest tem cerca de 1,6 milhão de clientes e é a maior corretora self-direct (com independência para o investidor) do país. Confira todas as vagas.

Grupo Movile

O Grupo Movile, dono do iFood, Sympla, Zoop, entre outras empresas, está com 870 vagas de emprego abertas para o regime de trabalho remoto. As oportunidades são para diversas áreas de atuação, como vendas, logística, marketing e recursos humanos. Brasileiros de todo o país e do exterior podem se inscrever.

Somente para a área de tecnologia da varejista de móveis, MadeiraMadeira, são 380 posições como engenheiro de software e em áreas como ciência de dados, design, produtos, entre outras. Candidate-se aqui.

Loggi

A empresa de logística Loggi tem cerca de 300 vagas abertas, principalmente nas áreas de tecnologia e operações. Para os cargos administrativos, a Loggi garante o modelo de home office até o final do ano. Veja mais detalhes sobre as vagas e como se inscrever no site da empresa.

Avenue Code

A consultoria de software Avenue Code abriu 200 vagas para profissionais brasileiros trabalharem de casa. A empresa busca profissionais para atuarem na transformação digital de clientes no Brasil, assim como ajudar com novos projetos e negócios na América Latina, Canadá, Alemanha e Holanda.

As oportunidades são para desenvolvedores, profissionais das áreas de vendas, marketing e produto, entre outras. Além do home office, a consultoria oferece um plano de desenvolvimento de carreira e programa de mentoria e coaching. Saiba mais aqui.