Siga nossas redes

Mais Investnews

Cielo lidera perdas em junho até agora, e CVC é destaque de alta

O Mais InvestNews é apresentado todas às segundas, às 19 horas, por Samy Dana e Dony De Nuccio.

A dois dias de terminar o mês de junho, o Mais InvestNews trouxe as maiores altas e as maiores baixas acumuladas no mês.

Entre as altas, as ações que se destacam, são: Via, com mais de 23% de alta; CVC, com alta de 19,7%; B2W, alta de 16% e Braskem, com 12%.

No dia, as ações da CVC Brasil também foram destaque, já que avançaram quase 4% nesta segunda-feira, tendo de pano de fundo relatório do Bank Of America elevando para compra a recomendação dos papéis da operadora de turismo, com preço-alvo de 33 reais.

Na visão dos analistas, a renegociação de dívidas e aumentos de capital garantem a sobrevivência da CVC e a posicionam bem em relação aos rivais para financiar o crescimento à medida que as viagens se recuperam.

Segundo o Bank Of America, uma estrutura de custos mais enxuta e melhorias tecnológicas também têm implicações nas vendas e nas margens da companhia.

O banco elevou sua recomendação de compra dos papéis da operadora de turismo com preço-alvo de R$ 33.

Já as ações que lideram as baixas no acumulado do mês, são; Cielo, com – 14%; Gol, -11,7%; Raia Drogasil, – 10% e Cemig, – 7,5%.

Esse mau resultado para a Cielo é devido a saída do seu CEO, Mauro Ribeiro Neto. Ele renunciou ao cargo de presidente e membro do conselho de administração da empresa de meios de pagamentos.

Veja mais destaques da live:
– O Facebook chegou pela primeira vez a marca de US$ 1 trilhão em seu valor de mercado.
– O banco JPMorgan comprou 40% de participação no banco digital C6 Bank.
– A Qualicorp anunciou uma parceria com o Banco Inter e a Inter Seguros.
– A Porto Seguro anunciou na última sexta-feira que assinou um contrato de compra de 50% das ações da ConectCar com a Ipiranga.
– A Ambipar adquiriu 100% da Disal Ambiental Holding por meio de sua controlada direta, Environmental ESG Participações.
– O banco de investimentos BR Partners foi quem ganhou a licitação para fazer a avaliação da Eletrobras no processo de capitalização.
– O relatório Focus.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.