Siga nossas redes

Marketing

Burguer King faz parceria com Stanley no Carnaval de São Paulo

Campanha será feita somente no sábado (10), a partir das 13h, até durarem os estoques.

Para agitar o carnaval dos paulistanos, o Burger King fez uma parceria com a Stanley para presentear com o famoso copo térmico da marca àqueles que comprarem o novo “Shake Napolitano”.

Para a promoção, apenas uma unidade da rede de fast food foi escolhida na capital paulista. E claro que seria na região da Faria Lima. Os consumidores que estiverem na Avenida Juscelino Kubitschek, 1514, no sábado (10), verão um food truck especial da hamburgueria.

Os pedidos do milk shake realizados a partir das 13h serão contemplados com o copo customizado especialmente para o BK. A disponibilidade do brinde está sujeita à duração dos estoques.

A ação faz parte da divulgação das ativações da marca para a promoção “Carnalarica” e a ideia do copo foi para garantir que a bebida continue gelada “até o final da farra”.

O sucesso dos copos Stanley

A multinacional, que tem 110 anos, começou atuando a partir da fabricação de ferramentas, produtos industriais e soluções de segurança. Levou 100 anos para alcançar o sucesso mundial dada a criação de uma caneca composta por duas placas de aço cirúrgico com vácuo entre elas e unidas com soldas especiais. Essa combinação é que impede a troca de calor.

Desde então, a companhia realizou várias aquisições estratégicas ao longo dos anos, incorporando outras empresas do setor e expandindo seu alcance global.

A marca chegou no Brasil em 2014 por meio da aquisição da detentora dos direitos de uso da marca Aladdin, fabricante de garrafas térmicas entre outros produtos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.