A Amazon.com (AMZO34) disse nesta quinta-feira (8) que lançará um feed semelhante ao do TikTok em seu aplicativo de comércio eletrônico, na esperança de atrair novos compradores por meio de fotos e vídeos de seus influenciadores favoritos.
A medida ocorre em um momento em que o consumo desacelera em resposta a incertezas econômicas e à inflação elevada. O recurso também é voltado para atrair o público jovem que responde a formatos como vídeos curtos, popularizados pelo TikTok e Instagram.
Os usuários podem acessar o feed clicando no botão “lâmpada” na barra inferior do aplicativo da Amazon. O recurso estará disponível para alguns usuários dos Estados Unidos no início deste mês e será lançado para todos o país norte-americano nos próximos meses.
A Amazon alertou que suas vendas no quarto trimestre podem cair abaixo das expectativas e recentemente decidiu cortar milhares de empregos em sua área corporativa.
![amazon](https://investnews.com.br/wp-content/uploads/2022/05/2022-05-25T173720Z_1_LYNXNPEI4O0YG_RTROPTP_3_TECH-AMAZON-COM-AGM-INVESTORS-VOTE.jpg)
Veja também
- TikTok, Instagram, YouTube: qual a melhor plataforma para o marketing de influência?
- TikTok: os números do app e o que está em jogo sobre o futuro dele nos EUA
- Reddit: quem é a rede social que quer entrar na Nyse?
- O que as empresas buscam no mercado de influencers?
- Ação da Digital World cai com retorno de Trump à rede social X