Siga nossas redes

Negócios

B3 comunica saída de Daniel Sonder, vice-presidente de relações com investidores

André Veiga Milanez, atual diretor financeiro e parte do time desde 2009, assumirá como diretor executivo financeiro, administrativo e de RI.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 1 minuto

Fachada da entrada principal da B3 em São Paulo
Fachada da entrada principal da B3 em São Paulo, Brasil 22/12/2017 REUTERS/Paulo Whitaker

A B3 informou na noite desta segunda-feira (07) que, por decisão pessoal, o vice-presidente financeiro, corporativo e de relações com investidores, Daniel Sonder, deixará o time de liderança da B3 em 29 de abril, para assumir novas responsabilidades em empresa no exterior.

Segundo a bolsa brasileira, André Veiga Milanez, atual diretor financeiro e parte do time desde 2009, assumirá como diretor executivo financeiro, administrativo e de relações com investidores.

“Daniel Sonder, como parte do time que ajudou a formar a B3, foi uma pessoa chave na estruturação e integração durante a fusão entre a BM&FBOVESPA e a Cetip, e mais recentemente, esteve à frente do projeto de aquisições e expansão não-orgânica da B3, com a criação da Dimensa e aquisição da Neoway”, disse a B3 em nota.

Ainda em comunicado, a B3 informou que a nova composição da diretoria “fortalece a capacidade de atender aos clientes como centro de suas decisões, e reflete também a crença na formação de lideranças internas”.

Invista com rentabilidade altíssima alavancando seus ganhos! Invista em Índice!

Anúncio Patrocinado Probabilidades Samy Dana Probabilidades Samy Dana
ANÚNCIO PATROCINADO      Carteira de Dividendos Julho

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.
Anúncio Patrocinado Cripto no App Nu