O InvestNews publicou por engano na quarta-feira (01/10) um texto que informava incorretamente que a empresa Prio vendeu uma participação em um bloco de petróleo no Golfo do México. Tão logo foi identificado o erro, o conteúdo foi excluído. Pedimos desculpas ao leitor e reiteramos nosso compromisso com a qualidade do conteúdo, bem como com a transparência junto à audiência.

Segue abaixo a nota enviada pela Prio reforçando a inexistência da operação:

A PRIO esclarece que a informação publicada pelo portal InvestNews em 1º de outubro de 2025, sob o título “Prio vende participação de 10% em bloco no Golfo do México”, é incorreta e não corresponde a nenhum fato oficial ou comunicado da companhia.

A empresa nunca teve participação em nenhum bloco no Golfo do México, não celebrou qualquer venda ou alienação de participação, tampouco possui negociação em andamento com a TotalEnergies ou qualquer outra companhia nesse sentido.

Reiteramos que todas as decisões estratégicas da PRIO são divulgadas exclusivamente por meio de fatos relevantes e comunicados oficiais, em total conformidade com os órgãos reguladores.