Siga nossas redes

Negócios

Espaçolaser anuncia abertura de duas novas unidades na Colômbia

Operação é 100% própria e foi iniciada em dezembro de 2020.

Espaçolaser

A rede de depilação Espaçolaser (ESPA3) anunciou por meio de nota a abertura de duas novas unidades na Colômbia. Segundo a empresa, que já tem uma loja aberta no país, a operação é 100% própria e foi iniciada em dezembro de 2020.

A rede informou que já investiu mais de U$$ 550 milhões desde a entrada no mercado colombiano, o que significa um aumento de aproximadamente 80% de capital desde sua chegada no país.

“Acreditamos que essa trajetória de sucesso na Colômbia é um mix de fatores, que vão desde o potencial do mercado colombiano, visto que hábitos dos consumidores relacionados ao autocuidado no país é muito forte e similar ao do brasileiro, onde somos líderes, e devido à nossa exclusiva tecnologia e tratamento diferenciado com profissionais da área da saúde”, comenta Ygor Moura, chairman e sócio fundador da marca.

A Colômbia é o segundo país em que a Espaçolaser atua internacionalmente e o quarto mercado da América Latina com o Brasil. 

Ao todo, a companhia informou que tem mais de 660 unidades no Brasil, além de nove unidades em operação na Argentina, sob a marca Definit, e onze unidades no Chile, sob a chancela Cela by Espaçolaser.

Veja também

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.