Em relatório, o Grupo informou que abriu sete novas lojas de atacado entre julho e setembro, totalizando 48 estabelecimentos ao longo dos últimos 12 meses. No modelo varejista, foram inauguradas 10 lojas durante o mesmo período.
O GMV (valor bruto de mercadorias) de vendas atingiu R$ 733 milhões no terceiro trimestre (incluindo serviço de entrega rápida), queda de 19% ante o mesmo período do ano passado. Já o GMV alimentar registrou alta de 52,8%, para R$ 308 milhões.
Segundo a empresa, as vendas online de produtos alimentares da bandeira Atacadão representaram 56% do total de vendas de produtos alimentares do Grupo via canais digitais. “A parceria com operadores do serviço de entrega rápida está agora disponível em 119 lojas de 20 Estados, ilustrando a nossa presença nacional e oferta de conveniência ao melhor preço para nossos consumidores”, disse a companhia em relatório.
O faturamento do Banco Carrefour somou R$ 12,3 bilhões no terceiro trimestre, o que representa uma alta de 25,9% em relação ao terceiro trimestre de 2020, resultado impulsionado pelo cartão de crédito do Atacadão.