A Moura Dubeux (MDNE3) informou na noite desta segunda-feira (10) em prévia operacional um total de R$ 594,191 milhões em lançamentos líquidos no segundo trimestre de 2023, alta de 5,9% ante o mesmo período do ano passado.
O número de empreendimentos lançados chegou a cinco, contra quatro no segundo trimestre de 2022.
O número de unidades vendidas subiu 9,7% no período, para 688. Já o volume das vendas e adesões líquidas foi de R$ 350 milhões, aumento de 13,7% em relação ao segundo trimestre de 2022.
Já o VSO líquido no trimestre foi de 16,2%, redução de 4,7 pontos percentuais em relação ao
mesmo intervalo do ano passado.
Primeiro semestre
Já no acumulado do primeiro semestre, o total de lançamentos líquidos caiu 7,9%, para R$ 842,748 milhões, enquanto o número de lançamentos chegou a sete, o mesmo registrado no mesmo intervalo de 2022.
O número de unidades vendidas somou 1.265 no semestre, recuo de 20,1%, para 1.265.
As vendas e adesões líquidas somaram R$ 677 milhões, redução de 4,6% quando comparado aos R$ 710 milhões do primeiro semestre do ano passado.
Veja também
- InterCement chega a acordo para começar reestruturação fora dos tribunais
- Com onda de retrofits, cortiços da cidade de São Paulo podem desaparecer
- Alívio para construtoras: remuneração do saldo do FGTS será corrigido pela inflação
- Para a construtora paraibana Setai, o Nordeste é o lugar para se estar nesta década
- Como o analfabetismo (ainda) emperra a produtividade do Brasil