A empresa divulgou prejuízo líquido de R$ 24,4 milhões, após lucro de R$ 23,6 milhões um ano antes. A margem bruta se manteve acima de 30%, mas recuou 0,4 ponto, para 30,5%.
“Nos próximos 12 meses, com Selic a 15%, temos que manter disciplina muito forte em margem”, afirmou o executivo em conferência com analistas.
“Não entramos na discussão de ir para categorias com margens de contribuição negativa”, disse Trajano se referindo ao segmento de marketplace, o chamado “3P”, de venda de produtos de terceiros e citando a “guerra do frete grátis”.
Rivais como Mercado Livre e Shopee têm promovido ações comerciais agressivas, com oferta de frete gratuito para compras de valores tão reduzidos quanto R$ 19 e R$ 10, respectivamente.
“Nesse momento de juros a 15% a gente precisa ter cuidado. Precisamos buscar margem de contribuição positiva”, disse Trajano, se referindo ao indicador econômico que mede o quanto uma venda ajuda uma empresa a cobrir seus custos fixos.