Siga nossas redes

Negócios

Movida elege Gustavo Moscatelli como novo CFO

Gustavo Henrique Paganoto Moscatelli foi eleito diretor Administrativo e Financeiro.

Publicado

em

por

Tempo médio de leitura: 2 minutos

A Movida (MOVI3) comunicou nesta segunda-feira (16) que seu conselho de administração elegeu Gustavo Henrique Paganoto Moscatelli para os cargos de diretor Administrativo e Financeiro (CFO) e de Relações com Investidores (DRI). Ele assumirá os cargos em 16 de fevereiro.

Moscatelli substituirá Edmar Prado Lopes Neto, que se manterá no pleno exercício dos seus cargos atuais na diretoria da companhia pelos próximos trinta dias, período em que estará encarregado do processo de transição para o novo CFO e DRI. Depois, Neto, permanecerá no Grupo, assumindo novas atribuições na SIMPAR.

O novo CFO é graduado em Administração de Empresas, com MBA em Finanças e está no grupo Simpar – holding que controla a Movida – desde 2017, tendo participado da organização e estruturação da abertura de capital da Vamos em 2021, empresa na qual ocupava os cargos de CFO e DRI.

Consumido entra em loja da Movida em São Paulo 06/02/2017 REUTERS/Paulo Whitaker

O grupo também elegeu Adriano Ortega Carvalho como CFO e DRI da Vamos, empresa de locação de caminhões, máquinas e equipamentos. Carvalho é economista com certificações na área de finanças.

No comunicado também foi destacado a criação de um Comitê Financeiro pela controlada Vamos, que conta com os executivos: Denys Marc Ferrez, Diretor Vice-Presidente Executivo de Finanças Corporativo e Diretor de Relações com Investidores; Antonio Barreto, Diretor Vice-Presidente Executivo de Planejamento e Gestão; e Gustavo Moscatelli.

Veja também

ANÚNCIO PATROCINADO Confira

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.