Ele começou vendendo flores aos 10 anos em uma floricultura na Zona Leste de São Paulo. Hoje, ele é o CEO da maior e-commerce de flores do Brasil. O InvestNews Entrevista conversa com Clóvis Souza, fundador da Giuliana Flores.
Quando criança, Clóvis morava em cima de uma floricultura na Mooca quando sua mãe pediu um emprego pra que ele não ficasse muito tempo na rua ao voltar da escola. Ao longo dos anos, ele aprendeu a profissão e, aos 19, decidiu abrir sua própria floricultura. Anos depois, em uma época em que as compras pela internet eram raras, ele começou a vender flores pela internet.
O nome da loja, de um ex-namorada, foi patenteado pelo empresário. Com 830 mil entregas feitas em 2022, ele pretende chegar a 850 vendas neste ano.
Veja também
- Shein começa a medir interesse de futuro IPO
- Comprar na Shopee, mas pelo YouTube: empresas fecham parceria para ampliar e-commerce na Ásia
- Planos do Mercado Livre incluem triplicar base de usuários e usar drones em entregas
- Taxação de ‘blusinhas’ começa neste sábado. Como vai funcionar na prática?
- Com exceção dos EUA, cerca de 80 países chegam a acordo sobre comércio eletrônico