Siga nossas redes

Negócios

Turim, pioneira em multi-family office, nomeia Ana Carolina Carvalho co-CEO

Ana Carolina, que era diretora de operações desde 2013, substitui Eduardo Gomes de Almeida.

O multi-family office brasileiro Turim, uma das maiores e mais antigas empresas independentes que trabalham com famílias ricas no país, promoveu Ana Carolina Carvalho ao cargo de co-CEO.

Ana Carolina, que era diretora de operações desde 2013, substitui Eduardo Gomes de Almeida, que ocupou o cargo por 21 anos e agora se tornará co-presidente do conselho ao lado do sócio fundador Gustavo Marini, de acordo com vídeo postado na página da empresa no LinkedIn.

A Turim, que não divulga dados sobre ativos sob gestão, tem escritórios no Rio de Janeiro, São Paulo e Londres e fornece consultoria global em gestão de ativos e serviços de planejamento patrimonial para famílias – e mais recentemente – para instituições como endowments e fundos de pensão.

“Como objetivos, principal é dar continuidade ao legado do Turim, à reputação que a empresa tem, tudo o que foi construído durante esses 23 anos,” disse ela. “E garantir um serviço de excelência, alta performance para os clientes e crescer da melhor forma possível com cliente elogiando a gente e recomendando a gente para outros clientes.”

Leonardo Martins Moraes, que passou toda a carreira na Turim, é o outro co-CEO.

A Turim, fundada em 2001, é membro da Wigmore Association, que conecta family offices não concorrentes em todo o mundo.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.