O Nubank (NUBR33) anunciou nesta segunda-feira (22) que começou a testar o Nunos, programa de relacionamento gratuito que oferece recompensas a clientes por meio de missões atreladas à jornada financeira. A novidade tem previsão de lançamento para toda a base em 2023.

Segundo o Nubank, com experiência gamificada no app, o objetivo é passar por diferentes missões para destravar recompensas. Para cada duas missões em um mês, o usuário desbloqueia um baú com um prêmio surpresa. Ao completar seis missões em um mês, é possível desbloquear um super baú com uma recompensa ainda mais exclusiva.

Nubank/Divulgação

“As primeiras missões disponíveis no app incluem ações simples, como usar o cartão de crédito ou débito, pagar um boleto ou trazer o seu dinheiro para a conta do Nubank. Algumas das recompensas iniciais que estarão disponíveis são cupons de desconto do iFood, garrafinha do Nubank com ilustração exclusiva, cashback no Nubank Celular Seguro, cupom de desconto para compras na Shopee, entre outros”, informou a companhia em comunicado.

Nesta fase de experimentos, o Nubank pretende evoluir o programa em processo de cocriação com os usuários — incluindo membros da NuCommunity, espaço online dedicado ao diálogo com clientes — que terão acesso ao Nunos em primeira mão. A empresa entrará em contato constantemente com os beta testers para colher feedbacks por meio de pesquisas por e-mail.