O Nubank (NUBR33) anunciou nesta quinta-feira (1º) uma nova campanha de marketing criada pela agência Wieden + Kennedy SP, para promover seu portfólio de produtos para além do cartão de crédito e conta digital. Com o conceito “N Possibilidades”, os filmes apresentam a pluralidade de serviços da empresa. A estreia acontece nesta noite, na vinheta de abertura do ‘Jornal Nacional’, da TV Globo, marcando o patrocínio inédito da atração.
“Chegamos aos 10 anos e a marca está em um momento importante de amadurecimento: ampliamos nosso portfólio, evoluímos a forma de servir e estamos expandindo os segmentos que atuamos. Nessa nova campanha, vamos trazer a história de como nossos consumidores acessam diversas possibilidades na vida por meio dos nossos produtos e serviços. De forma leve, vamos convidar o consumidor a conhecer tudo o que oferecemos para além do roxinho.”, comentou por nota Juliana Roschel, diretora de marketing do Nubank.
Como parte das ações inéditas de patrocínio, a empresa terá inserções antes do início do “Jornal Nacional”, após a tradicional escalada dos apresentadores com as principais notícias do dia. Até janeiro de 2024, estão contempladas também vinhetas de 10 segundos, veiculação dos filmes de 30 segundos, nos intervalos comerciais, além de inserções da marca nos indicadores de mercado financeiro na saída para o intervalo.
“Escolhemos o Jornal Nacional, porque além de impactar massivamente, gera consistência na mensagem. É um programa tradicional, com muita credibilidade. Como o Nubank tem tudo a ver com dinamismo, buscamos novos formatos mais integrados com o conteúdo”, destacou por nota à imprensa Gui Cavalcante, head of media, data and connections da Wieden + Kennedy SP.
Veja também
- Nubank lucra US$ 553 milhões no 3º tri com ROE recorde de 30%
- Nubank atinge 100 milhões de clientes no Brasil
- Nubank entra no mercado de telefonia celular com lançamento do NuCel
- Nubank está adotando novo olhar para Argentina de Milei, diz David Vélez
- Quase 40% dos brasileiros não pisam numa agência bancária há mais de seis meses
Importante: Este é um conteúdo de responsabilidade exclusiva da marca anunciante e não representa a opinião ou visão editorial do InvestNews.