Siga nossas redes

Conta+

Queda de 9,1% no PIB do Brasil, segundo previsão do FMI; Biden dispara nos EUA

Samy Dana e Dony De Nuccio apresentam as consequências das principais notícias do dia para o seu bolso

Por conta dos efeitos gerados pela pandemia de Covid-19, o FMI (Fundo Monetário Internacional) previu um recuo de 9,1% no PIB do Brasil, o pior em 120 anos. Em razão do aumento de casos da doença, a prefeitura de Florianópolis volta a fechar shoppings e academia da cidade. Em pesquisa pré-eleição nos EUA, Joe Biden, candidato do partido democrata e vice-presidente dos governos de Barack Obama, ficou 14 pontos à frente do atual presidente Donald Trump. Depende apenas da condição dos ventos para que a nuvem de 40 milhões de gafanhotos que atualmente está na Argentina chegue à Santa Catarina. Pela forma como Brasil, Estados Unidos e Rússia têm combatido o coronavírus, cidadãos dos três países passarão a ser barrados na Europa.

Mas o que todas essas notícias têm a ver com o seu bolso? Dony De Nuccio e Samy Dana trazem a análise detalhada dos principais acontecimentos do dia, a previsão do desenrolar da semana para as finanças e os resultados da bolsa de valores e do dólar. As empresas que tiveram o melhor e o pior desempenho no pregão de hoje. Tudo o que você precisa saber para ficar bem informado e em dia com seus investimentos.

LEIA MAIS:

E ainda: Samy e Dony respondem dúvidas sobre economia, negócios e investimentos. Envie a sua pelos comentários do vídeo no Youtube ou através das redes sociais do InvestNews.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.