Siga nossas redes

Zoomkerman

De gerente de banco ao topo do humor: Planejamento financeiro de Thiago Ventura

Em entrevista ao InvestNews, o maior nome da comédia stand-up do Brasil conta como se programou economicamente para ingressar no ramo do humor

Um dos maiores humoristas do Brasil e o mais conhecido nome da comédia stand-up do país. São 4,2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 4,6 milhões de inscritos no Youtube. Integrante do grupo 4 Amigos nos palcos e do programa A Culpa é do Cabral na TV, Thiago Ventura dispensaria apresentações. Mas o Thiago que cresceu em Taboão da Serra (SP), curte matemática, conseguiu se formar na faculdade de administração, se tornou atendente em banco e posteriormente gerente assistente é bem menos conhecido.

Em entrevista a Daniel Zukerman, no programa Zoomkerman do InvestNews, o comediante contou como, por meio de um detalhado planejamento financeiro, conseguiu juntar acumular a quantia necessária para trocar de profissão e ingressar na comédia. “O banco foi o meio-campo para eu começar a ir para cima de viver como comediante de stand-up. Nenhum passo não foi planejado”, contou.

Mas o papo foi além: Thiago também revelou a estratégia de gerentes de banco para captar mais dinheiro na hora de conceder empréstimos e fazer com que o cliente fique com uma dívida ainda maior com o banco e contou como foi o começo de carreira na comédia.

VEJA OUTRAS ENTREVISTAS:

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.