Siga nossas redes

Zoomkerman

De gerente de banco ao topo do humor: Planejamento financeiro de Thiago Ventura

Em entrevista ao InvestNews, o maior nome da comédia stand-up do Brasil conta como se programou economicamente para ingressar no ramo do humor

Publicado

em

Um dos maiores humoristas do Brasil e o mais conhecido nome da comédia stand-up do país. São 4,2 milhões de seguidores no Instagram e mais de 4,6 milhões de inscritos no Youtube. Integrante do grupo 4 Amigos nos palcos e do programa A Culpa é do Cabral na TV, Thiago Ventura dispensaria apresentações. Mas o Thiago que cresceu em Taboão da Serra (SP), curte matemática, conseguiu se formar na faculdade de administração, se tornou atendente em banco e posteriormente gerente assistente é bem menos conhecido.

Em entrevista a Daniel Zukerman, no programa Zoomkerman do InvestNews, o comediante contou como, por meio de um detalhado planejamento financeiro, conseguiu juntar acumular a quantia necessária para trocar de profissão e ingressar na comédia. “O banco foi o meio-campo para eu começar a ir para cima de viver como comediante de stand-up. Nenhum passo não foi planejado”, contou.

Mas o papo foi além: Thiago também revelou a estratégia de gerentes de banco para captar mais dinheiro na hora de conceder empréstimos e fazer com que o cliente fique com uma dívida ainda maior com o banco e contou como foi o começo de carreira na comédia.

VEJA OUTRAS ENTREVISTAS:

Ganhe dinheiro sem sair de casa. Invista pela Easynvest!

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente. Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.