Siga nossas redes

Zoomkerman

‘Empreendedor brasileiro compensa má preparação com criatividade’: Tallis Gomes

De panfleteiro a multimilionário: o fundador dos aplicativos Easy Taxi e Singu contou a sua trajetória em entrevista a Daniel Zuckerman, no programa Zoomkerman

“O empreendedor brasileiro compensa má preparação com criatividade e resiliência”, afirmou Tallis Gomes, fundador dos aplicativos Easy Taxi e Singu, em entrevista a Daniel Zuckerman, na terceira edição do programa Zoomkerman, no InvestNews. E uma prova da segunda parte dessa afirmação ocorreu na própria conversa.

O estudante de engenharia civil, Matheus Arrais, foi o sorteado para participar do papo com Daniel, Tallis e Samy Dana. Com uma startup que fornece água, coletes, cooler e gelo para vendedores de água que ficam nos faróis, a fim de padronizar o serviço e torná-lo mais confiável, o garoto de 19 anos chamou a atenção de todos. Tallis e Matheus chegaram a trocar contato para um possível investimento do multimilionário no novo negócio.

Além disso, Tallis contou a sua trajetória no empreendedorismo. Como conseguiu criar grandes empresas depois de ter falido em sua primeira tentativa aos 17 anos e chegado a distribuir panfletos na entrada de festas para sobreviver. Também apresentou ferramentas para analisar o potencial de um negócio. E ainda compartilhou como investe, de forma arrojada, todo o seu dinheiro atualmente.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.