A agência de notícias corporativas Dino, mantida pelo Grupo Comunique-se, informou nesta segunda-feira (29) que fechou uma parceria com a norte-americana Business Wire (BW), líder mundial em distribuição de comunicados à imprensa.
A parceria fará com que empresas e marcas baseadas no Brasil divulguem suas informações nesses mercados estrangeiros — com players que atuam em cidades como Nova York (EUA), Londres (Reino Unido), Paris (França) e Tóquio (Japão). Com seis décadas de história, a BW mantém 17 escritórios em países da América do Norte, Ásia e Europa.
Com a parceria, o Dino vai divulgar conteúdos de clientes em veículos de mídia online como MarketWatch, Townhall Finance, Yahoo Finance, BostonHerald.com e Acrofan — além da plataforma virtual gerida pela equipe da Business Wire, que distribui informações de marcas como Coca-Cola, Continental, Fujifilm e Nissan.
Veja também
- Como investir em dividendos aristocratas a partir do Brasil?
- CEO da Kepler: Nosso grande desafio é reduzir o déficit de armazenagem agrícola
- Investidor de fundos pagará ‘come-cotas’ nesta terça-feira
- Netflix no vermelho: até quando?
- Oi, Magalu, Via… as ações mais ‘famosas’ da bolsa dão mais lucro?