Ele começou vendendo flores aos 10 anos em uma floricultura na Zona Leste de São Paulo. Hoje, ele é o CEO da maior e-commerce de flores do Brasil. O InvestNews Entrevista conversa com Clóvis Souza, fundador da Giuliana Flores.
Quando criança, Clóvis morava em cima de uma floricultura na Mooca quando sua mãe pediu um emprego pra que ele não ficasse muito tempo na rua ao voltar da escola. Ao longo dos anos, ele aprendeu a profissão e, aos 19, decidiu abrir sua própria floricultura. Anos depois, em uma época em que as compras pela internet eram raras, ele começou a vender flores pela internet.
O nome da loja, de um ex-namorada, foi patenteado pelo empresário. Com 830 mil entregas feitas em 2022, ele pretende chegar a 850 vendas neste ano.
Veja também
- E-commerce do TikTok supera 500 mil vendedores nos EUA e 15 milhões no mundo
- TikTok corre risco nos EUA, mas prepara novidades para o e-commerce no Brasil
- Mercado Livre anuncia criação de 6,5 mil vagas no Brasil e defende trabalho remoto
- Mais uma gigante chinesa chega ao Brasil para acirrar competição no e-commerce
- Hora de dar o troco? FedEx entra na disputa com Amazon por reinado no e-commerce