Siga nossas redes

Analistas em Ação

O que esperar para os fundos imobiliários em 2022?

Diante da aprovação da PEC dos precatórios e de uma perspectiva mais positiva em relação a variante ômicron, será que os FIIs podem encontrar um cenário melhor em 2022? Quais segmentos podem ser mais atrativos? Confira!

O cenário não tem sido nada fácil para os investimentos em renda variável, como é o caso dos Fundos Imobiliários (FIIs)Os temores fiscais no país e a chegada de uma nova variante da covid- 19 deixaram investidores receosos e mais propensos a buscar investimentos que tragam proteção.

Diante da aprovação da PEC dos precatórios e de uma perspectiva mais positiva em relação a ômicron, será que os FIIs podem encontrar um cenário melhor em 2022? Quais tipos de ativos podem ficar atrativos no próximo ano? Fundos de papel devem continuar como boas opções? A volta presencial ao trabalho pode influenciar positivamente os fundos de escritórios? Esses são alguns dos temas do programa deste domingo com a participação de José Falcão, analista da Nu Invest.  

O programa mostra ainda como ficou a performance da carteira recomendada pela Nu Invest durante o mês de novembro e a composição dela para o mês de dezembro.

Veja também:

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.