Siga nossas redes

Boletim IN$

A queda do dólar está perto ou longe do fim?

Programa destaca ainda notícias que mexeram com o mercado e o desempenho das ações de empresas que reportaram balanço trimestral.

O dólar encerrou a quarta-feira (23) com mais uma queda perante o real. A moeda terminou o dia cotada a R$ 4,84, uma baixa de 1,43% ante o pregão da véspera. É o menor patamar desde junho de 2020. A moeda tem se desvalorizado em função da entrada de investidores estrangeiros que buscam aplicar seu dinheiro na bolsa de valores brasileira, especialmente em ações de companhias ligadas a commodities. Mas até quando essa tendência de baixa deve perdurar? Será que a desvalorização do dólar pode estar com os dias contados?

O programa destaca ainda notícias que mexeram com o mercado e o desempenho das ações de empresas que reportaram balanço trimestral.

Com apresentação da jornalista Erica Martin, o BLTM tem comentários de Eduardo Perez, analista de investimentos da NuInvest.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.