Siga nossas redes

Boletim IN$

Ações sobem após Copom elevar a taxa Selic; faz sentido?

Programa traz ainda um resumo das notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do do dólar e Ibovespa do dia.

Juros altos tornam a renda fixa mais atraente. Então por que o Ibovespa subiu com a alta da Selic?Esse é o tema do Boletim InvestNews desta quinta-feira (17).

Um dia depois de o Comitê de Política Monetária (Copom) subir a Selic para 11,75% ao ano e indicar mais uma alta da mesma magnitude para a próxima reunião, o dia foi positivo para a maioria das ações negociadas na bolsa de valores brasileira, a B3. O que está por trás da alta da bolsa? Além do avanço das commodities, o que mais vem trazendo otimismo aos investidores? O que esperar da bolsa?

O programa comenta ainda a queda do dólar. O real vem se valorizando com o fluxo de estrangeiros investindo no Brasil. Até quando esse movimento deve se sustentar? O dólar pode continuar caindo?

O programa traz ainda um resumo das notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o BLTM tem comentários de Murilo Breder e Hugo Carone, analistas de investimentos da NuInvest.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.