Siga nossas redes

Boletim IN$

Alta do diesel pela Petrobras e queda do petróleo: como impactam o mercado?

Programa traz ainda um resumo das notícias que mexeram com o fechamento do mercado, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

A Petrobras subiu novamente o preço do diesel. Como isso pode impactar o mercado?

Esse é um dos temas do Boletim InvestNews desta segunda-feira (9), que comenta a nova alta do preço do diesel nas refinarias. Como isso pode impactar o mercado? Qual pode ser o efeito sobre a inflação, por exemplo? E sobre os investimentos? Como fica a bolsa de valores?

Outro destaque do dia é a forte queda do preço do petróleo no mercado internacional. Por que o petróleo está caindo? Essa queda pode segurar o preço dos combustíveis no Brasil? Como ficam as ações da Petrobras? Vale a pena investir em PETR4 a PETR3 agora?

O BLTM traz ainda um resumo das notícias que mexeram com o fechamento do mercado, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

A apresentação é da jornalista Karina Trevizan e os comentários, dos analistas de investimentos Ângela Tosatto e Eduardo Perez, da NuInvest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.