Siga nossas redes

Boletim IN$

BDRS das big techs: é hora de vender? E ainda, Moura Dubeux sobe mais de 13%

Programa também traz outras notícias que mexeram com o mercado financeiro, como a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

Será que vale a pena vender BDRs de empresas como Apple (AAPL34), Amazon (AMZO34) e Facebook (FBOK34) neste momento? E mais: O que explica a forte alta de Moura Dubeux (MDNE3) na B3?  

Os índices Nasdaq e S&P 500 caíram nesta quinta-feira (13), após investidores realizarem lucros com a venda de ações de companhias norte-americanas de tecnologia. 

Essa movimentação ocorre antes do início da temporada de divulgações de resultados corporativos do quarto trimestre. Mas será que vale a pena se desfazer dos BDRs (recibos de ações de companhias negociadas lá fora e lastreadas na bolsa brasileira) das Big Techs neste momento?

O programa destaca ainda a forte alta da Moura Dubeux (MDNE3) no pregão do dia. A companhia registrou R$ 1,31 milhão em vendas no ano de 2021, 84,8% acima de 2020, o maior volume anual de vendas da história da empresa.

O programa também traz outras notícias que mexeram com o mercado financeiro, como a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

Com apresentação da jornalista Erica Martin, o BLTM tem comentários de Murilo Breder, analista de investimentos da NuInvest

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.