Siga nossas redes

Boletim IN$

BDRS das big techs: é hora de vender? E ainda, Moura Dubeux sobe mais de 13%

Programa também traz outras notícias que mexeram com o mercado financeiro, como a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

Publicado

em

Será que vale a pena vender BDRs de empresas como Apple (AAPL34), Amazon (AMZO34) e Facebook (FBOK34) neste momento? E mais: O que explica a forte alta de Moura Dubeux (MDNE3) na B3?  

Os índices Nasdaq e S&P 500 caíram nesta quinta-feira (13), após investidores realizarem lucros com a venda de ações de companhias norte-americanas de tecnologia. 

Essa movimentação ocorre antes do início da temporada de divulgações de resultados corporativos do quarto trimestre. Mas será que vale a pena se desfazer dos BDRs (recibos de ações de companhias negociadas lá fora e lastreadas na bolsa brasileira) das Big Techs neste momento?

O programa destaca ainda a forte alta da Moura Dubeux (MDNE3) no pregão do dia. A companhia registrou R$ 1,31 milhão em vendas no ano de 2021, 84,8% acima de 2020, o maior volume anual de vendas da história da empresa.

O programa também traz outras notícias que mexeram com o mercado financeiro, como a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

Com apresentação da jornalista Erica Martin, o BLTM tem comentários de Murilo Breder, analista de investimentos da NuInvest

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Seja sócio das maiores empresas do Brasil com corretagem ZERO! Invista em Ações

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!