Siga nossas redes

Boletim IN$

Biden x frigoríficos: por que JBS caiu e BRF está subindo?

Programa também comenta as notícias que mexeram com o mercado financeiro, como a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

O Boletim InvestNews desta segunda-feira (3) comenta os efeitos de uma iniciativa do presidente dos Estados Unidos para tentar conter a alta dos preços da carne no país. A ideia é criar algum mecanismo que aumente a concorrência na indústria da carne. 

Com a notícia, as ações de JBS (JBSS3), Marfrig (MRFG3) e Minerva (BEEF3) caíram. Por que a ação de BRF (BRFS3) subiu?

O programa também comenta as notícias que mexeram com o mercado financeiro, como a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

Entre os destaques do noticiário está a renovação da desoneração da folha sem mexer nos impostos do setor bancário. As ações de bancos como ITUB4 e BBDC4 devem continuar subindo?

Além disso, as companhias aéreas alcançaram 84,7% da malha doméstica pré-pandemia em dezembro. O cenário está melhorando para as ações AZUL4 e GOLL4?

Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o BLTM IN$ tem comentários de Eduardo Perez, analista de investimentos da NuInvest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.