Siga nossas redes

Boletim IN$

Troca de CEO da Petrobras: como ficam as ações da empresa?

Outro assunto do dia é a alta das ações de frigoríficos, como Marfrig e Minerva, além de um resumo de notícias que mexeram com o mercado financeiro.

O presidente Jair Bolsonaro quer tirar o general Joaquim Silva e Luna da Petrobras?

A notícia foi publicada por veículos de imprensa e pegou o mercado financeiro de surpresa na tarde desta segunda-feira (28). Como ficam as ações da Petrobras (PETR3 e PETR4) em meio a esses rumores?

Esse é o tema do Boletim InvestNews, que comenta as dúvidas do mercado em relação a interferência política na Petrobras, a política de preço dos combustíveis e os efeitos sobre as ações da empresa.

Por que os papéis despencaram quando Bolsonaro decidiu tirar Roberto Castello Branco da presidência da Petrobras, mas mal se mexeram com os rumores sobre o general Joaquim Silva Luna?

Outro assunto do dia é a alta das ações de frigoríficos, como Marfrig (MRFG3) e Minerva (BEEF3), além de um resumo de notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o programa de fechamento de mercado BLTM tem comentários de Ângela Tosatto e Eduardo Perez, analistas de investimentos da NuInvest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.