Siga nossas redes

Boletim IN$

Cogna avança mais de 10% no ano e rivais caem até 18%: o que explica?

Programa traz ainda um resumo das notícias que mexeram com o fechamento do mercado, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 2 minutos

As ações das três principais companhias do setor de educação encerraram o pregão desta terça-feira (17) em alta, em especial a Cogna (COGN3) que chegou a subir 5,86%, dentre as principais altas do principal indicador da B3, o Ibovespa. No ano, o papel da companhia acumula valorização superior a 10%, enquanto Ser (SEER3) e Yduqs (YDUQ3) caem mais de 18% e 13%, respectivamente. Quais são os diferenciais de Cogna? Por que a companhia tem se destacado na bolsa?

E mais: a Hapvida (HAPV3) encerrou o dia em forte queda em meio à divulgação do balanço trimestral. O que não agradou o mercado?

O BLTM traz ainda um resumo das notícias que mexeram com o fechamento do mercado, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

A apresentação é da jornalista Erica Martin, com comentários de Murilo Breder, analista de investimentos da NuInvest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Seja sócio das maiores empresas do Brasil com corretagem ZERO! Invista em Ações

Anúncio Patrocinado Probabilidades Samy Dana Probabilidades Samy Dana
ANÚNCIO PATROCINADO      Carteira de Dividendos Julho

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.
Anúncio Patrocinado Cripto no App Nu