Siga nossas redes

Boletim IN$

Bolsonaro fala em mudar distribuição do lucro da Petrobras; entenda

Programa traz ainda um resumo das notícias que mexeram com o fechamento do mercado, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 2 minutos

A Petrobras dá lucro demais? Isso precisa mudar?

Esses temas foram abordados nesta segunda-feira (16) pelo presidente Jair Bolsonaro. Em meio à alta dos preços dos combustíveis, o presidente indicou que pode mexer na política de lucros na Petrobras, reduzindo o percentual distribuído aos acionistas. Quais são as expectativas do mercado sobre o que pode acontecer com a Petrobras? Por que as ações PETR4 e PETR3 subiram neste pregão?

O programa traz ainda um resumo das notícias que mexeram com o fechamento do mercado, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia. Entre elas está a declaração de um diretor do Banco Central, que mexeu com as expectativas para a taxa Selic em 2022.

O BLTM destaca ainda as ações que mais subiram e mais caíram no dia.

Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, os comentários são de Eduardo Perez, analista de investimentos da NuInvest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Seja sócio das maiores empresas do Brasil com corretagem ZERO! Invista em Ações

Anúncio Patrocinado Probabilidades Samy Dana Probabilidades Samy Dana
ANÚNCIO PATROCINADO      Novidade Carteita TOP FII Junho

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.
Anúncio Patrocinado Cripto no App Nu