Siga nossas redes

Boletim IN$

Dória desiste de candidatura; IPCA-15 e ICMS dos combustíveis, o que esperar?

Programa traz ainda um resumo das notícias que mexeram com o fechamento do mercado, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

O ex-governador de São Paulo João Doria anunciou nesta segunda-feira (23) a desistência da sua pré-candidatura à Presidência da República pelo PSDB na eleição de outubro. A expectativa agora é que a sigla apoie a candidatura da senadora Simone Tebet (MDB), como opção para a terceira via. De que forma essa decisão pode afetar o mercado?

E mais: a Câmara dos Deputados pode votar nesta terça-feira (24) o projeto que limita alíquotas de tributos sobre energia e combustíveis. Outro assunto que se mantém no radar do mercado é a divulgação do IPCA-15 (prévia da inflação) referente ao mês de maio. O que esperar? Vem mais inflação por ai?

O BLTM traz ainda um resumo das notícias que mexeram com o fechamento do mercado, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

A apresentação é da jornalista Erica Martin, com comentários de Ângela Tosatto e Eduardo Perez, analistas de investimentos da NuInvest.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.