Siga nossas redes

Boletim IN$

Efeito Temer? Bolsonaro ameniza tom e Ibovespa dispara

Presidente publica manifesto para apaziguar relação entre poderes. Será que agora a bolsa decola? O que investidor deve esperar para os próximos dias? Descubra agora no Boletim.

Publicado

em

O mercado financeiro mudou de rumo completamente na tarde desta quinta-feira (9) depois que o ex-presidente Michel Temer sugeriu que o presidente Jair Bolsonaro emitisse ‘manifesto de pacificação’ sobre a crise entre os poderes. A orientação foi acatada pelo chefe do executivo.

O Ibovespa, principal índice da B3, virou e passou a decolar, assim como outros indicadores, como o Índice Small Cap. Será que agora a bolsa decola? O que investidor deve esperar para os próximos dias? São alguns dos assuntos do Boletim InvestNews de hoje.

O programa destaca ainda o movimento das empresas de menor porte em meio as oscilações da bolsa, como é o caso das ações da fabricante de pás eólicas Aeris (AERI3), que fecharam em forte alta, após a empresa celebrar contrato com a Nordex Energy para o fornecimento de pás eólicas por R$ 1,6 bilhão.

E mais: como o papel da empresa de cash back Méliuz deve se comportar a partir de manhã quando ocorre o desdobramento das ações?

Com apresentação da jornalista Erica Martin, o programa conta com comentários de Eduardo Peres, analista de investimentos da Nu invest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Compre Ações em apenas 3 cliques e aproveite taxa ZERO de corretagem! Invista já

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.