Siga nossas redes

Boletim IN$

Ibovespa e S&P 500 começam julho em alta: como deve ser o 2º semestre?

Programa traz ainda um resumo das notícias que mexeram com o fechamento do mercado no dia com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

O principal índice da bolsa brasileira, o Ibovespa, e o principal indicador norte-americano, o S&P500, acumulam altas de 2,22% e 3,10%, respectivamente, no mês de julho até agora. Será que essa tendência positiva deve se manter ao longo do segundo semestre?

E mais: o mercado de capitais doméstico registrou um aumento de 25% nas emissões de renda fixa no primeiro semestre deste ano, enquanto as emissões de renda variável tiveram queda de 75,1%, em relação ao mesmo período do ano passado, segundo balanço divulgado na tarde desta quinta-feira (7) pela Associação Brasileira das Entidades dos Mercados Financeiro e de Capitais (Anbima).

O BLTM traz ainda um resumo das notícias que mexeram com o fechamento do mercado no dia com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

A apresentação é da jornalista Erica Martin, com comentários de Hugo Carone, analista de investimentos da NuInvest.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.