Siga nossas redes

Boletim IN$

Ibovespa sobe pelo 5º pregão consecutivo: o que muda no preço das ações?

Programa mostra ainda como se comportaram os papéis de Eneva, Unidas e JBS após divulgação dos balanços financeiros.

O Ibovespa encerrou a terça-feira em alta de 0,96%, aos 117.272,44 pontos. É o quinto avanço consecutivo do principal indicador da B3 que acumula ganhos de 11,88% em 2022. Diante das recentes altas, é possível afirmar que as ações ainda estão descontadas? Continua barato ou está mais caro investir na bolsa? Quais indicadores avaliar para saber se está pagando muito ou pouco por um ativo?

O programa mostra ainda como se comportaram os papéis de Eneva (ENEV3), Unidas (LCAM3) e JBS (JBSS3) após divulgação dos balanços financeiros. Além disso, a Eneva e a operadora de petróleo e gás PetroReconcavo (RECV3) informaram nesta terça-feira que realizaram uma oferta vinculante de compra do polo Bahia-Terra que pertence à Petrobras (PETR3, PETR4).

Com apresentação da jornalista Erica Martin, o BLTM tem comentários Murilo Breder, analista de investimentos da NuInvest.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.