Siga nossas redes

Boletim IN$

Investidores estão comprando e vendendo menos ações; papéis da B3 caem

Programa traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o fechamento de mercado, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

Você está investindo menos em ações? Muitas pessoas sim. Como isso mexe com B3SA3?

Dados da B3 mostraram que o volume de negociações de ações caiu 12% em março de 2022 na comparação com 2021. O que pode estar puxando esse movimento?

Esses são alguns dos tópicos do Boletim InvestNews desta segunda-feira (11), que comenta ainda a queda da ação da B3 após a divulgação desses dados. O que esperar? Vale a pena investir em B3SA3 agora?

Outro assunto do dia é a queda do dólar, que graficamente atingiu um patamar que pode indicar mais quedas pela frente. Até quando o dólar deve continuar caindo?

O programa traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o fechamento de mercado, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram.

Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o BLTM tem comentários de Ângela Tosatto e Eduardo Perez, analistas de investimentos da NuInvest.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.