Siga nossas redes

Boletim IN$

Magalu é a pior ação do semestre; Light despenca 15% num dia, com saída de CEO

Programa traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o fechamento do mercado, com a cotação do dólar, bitcoin e Ibovespa do dia.

Magalu perdendo 67% em 2022, Light despencando 15% após saída de CEO… Essas ações podem se recuperar?

Esses são alguns dos temas do Boletim InvestNews desta quinta-feira (30), que traz os melhores e os piores desempenhos do Ibovespa no primeiro semestre de 2022.

As duas piores ações do ano até agora são as de Magazine Luiza (MGLU3) e Méliuz (CASH3). Na outra ponta, Cielo (CIEL3) e Eletrobras (ELET6) são as melhores. O que esperar para os próximos meses? Vale a pena investir nessas ações agora?

Outro assunto do dia é a queda forte das ações da Light (LIGT3), um dia após o anúncio de que o presidente da empresa, Raimundo Nonato Alencar de Castro, renunciou ao cargo. Essa é uma boa oportunidade de investir em LIGT3?

O BTLM traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o fechamento do mercado, com a cotação do dólar, bitcoin e Ibovespa do dia.

A apresentação é da jornalista Karina Trevizan e os comentários, de Hugo Carone, analista de investimentos da NuInvest.

Veja também:

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.