Siga nossas redes

Boletim IN$

Planos de saúde e a maior alta de preços em 20 anos: como impacta as empresas?

Programa traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o fechamento do mercado financeiro, a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

O preço dos planos de saúde pode subir mais de 15%. Como ficam as ações do setor na bolsa de valores?

Esse é o tema do Boletim InvestNews desta quinta-feira (26), que comenta a notícia de que a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) aprovou o maior aumento dos preços dos planos de saúde desde 2000.

O programa comenta os efeitos para as ações de Hapvida (HAPV3), Rede D’Or (RDOR3), Qualicorp (QUAL3) e SulAmérica (SULA11).

Outro tema do dia é o lucro dos grandes bancos, que tiveram a maior soma da história no primeiro trimestre de 2022. As ações de Itaú (ITUB4), Bradesco (BBDC4), Banco do Brasil (BBAS3) e Santander (SANB11) acumulam alta no ano. O bom momento para os “bancões” na bolsa deve durar?

Com apresentação da jornalista Karina Trevizan e comentários dos analistas Ângela Tosatto e Murilo Breder, da NuInvest, o BLTM traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o fechamento do mercado financeiro, a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.