Siga nossas redes

Boletim IN$

Vale despenca 4% e puxa Ibovespa nesta quinta-feira; o que esperar?

Programa traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia.

O que vai acontecer com as ações da Vale (VALE3)?

Este é o tema do Boletim InvestNews desta quinta-feira (17), que comenta o que a regulação do governo da China no mercado de minério pode mudar nas perspectivas para a ação da Vale. O papel VALE3 vai continuar caindo? Vale a pena investir agora?

Além disso, entre os resultados da temporada de balanços do 4º trimestre de 2021, um dos destaques é o da Kepler Weber (KEPL3). A ação subiu após a empresa divulgar o balanço. O que esperar?

O programa traz ainda um resumo de notícias que mexeram com o mercado financeiro, com a cotação do dólar e do Ibovespa do dia, além das ações que mais subiram e mais caíram. 

Com apresentação da jornalista Karina Trevizan, o BLTM tem comentários de Hugo Carone e Murilo Breder, analistas de investimentos da NuInvest.

Veja também

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.