Siga nossas redes

Cafeína

5 dicas incríveis para você investir sem sair de casa

Samy Dana e Priscila Yazbek embarcaram na onda do #StayAtHomeChallenge, mas em vez das embaixadinhas com papel higiênico, eles lançaram o desafio de te transformar em um investidor diversificado antes da quarentena acabar.

O que fazer na quarentena? Que tal tirar do papel o plano de começar a investir? Então vem com a gente porque o Cafeína de hoje mostra o passo a passo para você virar um investidor sem sair de casa, fazendo tudo pela internet.

Samy Dana e Priscila Yazbek embarcaram na onda do #StayAtHomeChallenge, mas em vez das embaixadinhas com papel higiênico, que viralizaram nas redes sociais, eles lançaram o desafio de te transformar em um investidor diversificado antes da quarentena acabar.

Veja como abrir conta na corretora pela internet; 5 dicas que o investidor iniciante deve prestar atenção; e por quais investimentos começar, seja você conservador, moderado ou arrojado.

E se você já investe, não deixe de conferir quais aplicações financeiras são as mais indicadas em meio à crise do coronavírus, que tem derrubado bolsas do mundo inteiro.

Descubra como funcionam investimentos como o Tesouro Direto, os CDBs, LCIs e LCAs, fundos multimercados, fundos de ações e o que são aplicações de renda fixa e de renda variável.

E para fechar, no quadro Pitaco do Samy, comentários em um minuto do Samy sobre: os produtos, lojas e setores que estão crescendo em meio à pandemia covid-19; quanto tempo os fundos de investimentos levam para superar um período de crise; e as ações que mais subiram e mais caíram na semana.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.