Siga nossas redes

Cafeína

BEEF3, SLCE3, BRFS3 e SMTO3: qual a melhor ação do agronegócio?

Empresas do agro listadas na B3 devem acompanhar o crescimento das exportações de commodities em 2021, segundo analistas.

Publicado

em

Em um país em que o setor do agronegócio corresponde a mais de 20% do seu PIB, ao menos 16 empresas que atuam na área estão listadas na B3.

De agricultura à pecuária, fato é que o Brasil é uma potência quando o assunto é agro. E apesar das perdas causadas pela pandemia, os principais produtos de exportação do setor foram os responsáveis por segurar parte da queda do PIB no ano passado.

E com isso, algumas empresas listadas na bolsa brasileira abriram a porteira do crescimento, o que deve permanecer nos próximos dois anos, segundo analistas.
De olho neste cenário, quais as ações ligadas ao setor do agro são as mais promissoras? O que dizem analistas e  produtores rurais?

No Cafeína desta quarta-feira (07), Dony e Samy analisam o setor e as empresas mais promissoras.

Veja mais:

‘Agronegócio é um setor que tem que ter na carteira em 2021’, recomenda analista

Investir em Ações é ainda mais fácil com taxa de corretagem ZERO! Aproveite agora

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.