Siga nossas redes

Cafeína

Gestor de investimento: quem são as lendas do mercado brasileiro?

Rogério Xavier e Luis Stuhlberguer comandam as duas gestoras de fundos multimercados consideradas o olimpo dos gestores – e investidores.

Publicado

em

Você sabe o que faz uma gestora de investimentos?

Se uma corretora de valores é como um supermercado de investimentos, a gestora é como um personal shopper (ou consultor de compras). Isso significa que ela é quem escolhe os melhores ingredientes para fazer uma receita de cheff. 

Um gestor é pago pela sua performance. Ele é remunerado com base no rendimento do cliente.  Sendo assim, espera-se uma boa gestão que atinja o benchmark – pelo menos.

Existem diversas gestoras no mundo. E com tantos fundos de ações, multimercados, de renda fixa, fundos imobiliários, fundos alternativos, depende-se e muito do tipo de gestão – que vezes é ativa, e vezes é passiva-, para usufruir de bons rendimentos.

Samy Dana e Dony De Nuccio trazem no Cafeína de hoje o perfil de 2 gestores de fundos de investimento que comandam as lendárias SPX Capital e Verde Asset.

Rogério Xavier e Luis Stuhlberguer comandam as duas gestoras de fundos multimercados consideradas o olimpo dos gestores – e investidores. Conheça o perfil da Verde e da SPX, e dos gestores lendários do mercado brasileiro.

Veja também:
• Brasileiro trabalhou até 29 de maio para pagar impostos de 2021, revela estudo. 
• Ficou Sabendo? Indenização da Vale, novo oceano e viagens gratuitas por 1 ano.
Ecorodovias aprova oferta de ações de R$ 2,3 bilhões.
 • Ação da Embraer dispara 15%; alta tem força para durar?
• Morning Call: após três semanas de alta, Ibovespa indica uma pausa.

Diversifique a sua carteira e deixe que um gestor especializado cuida pra você! Invista em Fundos de Investimento!

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!