Siga nossas redes

Cafeína

Descubra como a nova Oi deve mexer com as ações

Com a reestruturação, aprovada pelos acionistas, a Oi deve se tornar uma empresa diferente de como é hoje. Samy e Dony mostram as mudanças

Publicado

em

Com as mudanças, já aprovadas pelos acionistas e pela Justiça, a Oi vai vender ativos, quitar dívidas e mudar o foco dos negócios para deixar a recuperação judicial. Samy Dana e Dony De Nuccio analisam como a reestruturação deve tornar a empresa, que atrai bastante atenção dos investidores, bem diferente de como a conhecemos.

Mas será bom para os acionistas? OIBR3 com isso é uma boa oportunidade de investimento? O Cafeína de hoje traz dados e os projetos da empresa para você decidir se vale a pena incluir a ação em sua carteira. Tem curiosidade sobre a empresa ou quer saber mais? Dá um play no programa sobre finanças mais divertido da internet.

Leia mais:

CEO da Sinqia: o que o investidor pode esperar das próximas aquisições

Prime Day tem vendas acima da Black Friday de 2019, afirma Amazon

Compre ações através da melhor plataforma do mercado: Invista pela Easynvest!

Anúncio Patrocinado Black Novermber 2020 Black Novermber 2020

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.