Siga nossas redes

Cafeína

Os FIIs fora do radar que pagam dividendos de até 18% ao ano

Samy e Dony mostram os fundos imobiliários de menor porte e menor liquidez, mas que pagam bons rendimentos.

Publicado

em

A B3 tem hoje mais de 300 fundos imobiliários sendo negociados. E os investidores costumam focar e acompanhar principalmente os maiores e mais negociados: KNRI, KNCR, HGLG, XPLG, MXRF, BRCR, HGRU. Estes FIIs são os que têm as maiores participações no IFIX, que é o Ibovespa dos fundos imobiliários.

Além disso, estes são fundos com muitos cotistas, muitos ativos, muita liquidez, mas também uma maior previsibilidade. Dificilmente o investidor vai ser surpreendido – nem negativamente, nem positivamente.

Já alguns fundos imobiliários de menor porte e menor liquidez, que são obviamente mais arriscados, podem vir a gerar melhores retornos. E para o investidor com horizonte de médio ou longo prazo, eles podem ser uma boa oportunidade.

Samy Dana e Dony De Nuccio trazem os FIIs fora do radar da maioria dos investidores e que podem esconder um bom potencial de crescimento. Entre eles, um FII pagou nos últimos 12 meses mais de 18% em rendimentos. É o Urca Prime Renda, cujo ticker é URPR11.

Veja também:
• Quais países estão crescendo mais que o Brasil? Veja ranking do PIB.
Ibovespa em junho: 3 assuntos que podem impactar os investimentos.
• Morning Call: Ibovespa renova pelo terceiro pregão seguido o recorde histórico.

Este conteúdo é de cunho jornalístico e informativo e não deve ser considerado como oferta, recomendação ou orientação de compra ou venda de ativos.

Ganhe dinheiro com hospitais, shoppings e outros empreendimentos, tudo com taxa ZERO de corretagem! Invista em Fundos de Investimento Imobiliários

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.