Siga nossas redes

Cafeína

Quais são os fundos preferidos no cenário atual? Samy diz onde investir agora

Saiba quais fundos de investimento receberam mais recursos em março, em meio ao cenário de pandemia; e veja também onde investir em abril

Quais fundos têm atraído mais investidores em meio ao turbilhão causado pela pandemia do coronavírus? No Cafeína de hoje, Priscila Yazbek e Samy Dana trazem um levantamento da Anbima, entidade que regula a indústria de fundos, que mostra quais tipos de fundos receberam mais aportes e quais registraram mais retiradas em março.

Veja também quais fundos de ações conseguiram segurar a onda neste primeiro trimestre e registraram resultados positivos mesmo diante da queda de mais 36% da Bolsa nos primeiros meses de 2020. Confira ainda quais são os fundos recomendados para abril, segundo José Falcão de Castro, analista de renda variável da Easynvest.

Na participação da Taís Laporta, as respostas para algumas das principais dúvidas sobre o coronavoucher, o auxílio que vai garantir R$ 600 a informais.

E no quadro “Pitaco do Samy”: entenda a PEC do Orçamento de Guerra, que deve flexibilizar as regras sobre os gastos do governo; e Samy explica quais fatos estão pesando mais para a queda do Ibovespa nesta semana.

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.