Siga nossas redes

Conta+

CEO da Alpargatas: ‘Aceleramos 5 anos de planos da empresa em 3 meses’

No Conta+ de hoje, Dony De Nuccio entrevista Roberto Funari, comandante da marca de chinelo mais famosa do Brasil: as Havaianas

Publicado

em

Os números do balanço do 2º trimestre de 2020 da Alpargatas, empresa dona de Havaianas, Osklen, Timberland e outras mais, divulgados essa semana dizem muito: os crescimentos de venda de 550% no Havaianas.com e o de 205% em outros sites foram os principais responsáveis para a companhia mais do que cobrir o prejuízo de 25% de lojas fechadas pelo mundo por conta da pandemia. “Aceleramos 5 anos de planos em 3 meses”, justificou Roberto Funari, CEO da Alpargatas, em entrevista a Dony De Nuccio, no Conta+ de hoje.

A fim de unificar mundialmente ainda mais a marca Havaianas, Roberto contou, com exclusividade, a novidade que está por vir: “vamos lançar uma loja global ainda nesse mês de agosto”.

Outros destaques do papo foram a a aceleração da transformação digital por conta da Covid-19, os próximos desafios da Alpargatas e como a empresa não demitiu funcionários desde o início do isolamento social.

As Havaianas foram inventadas em 1962, inspiradas em sandálias japonesas. Mas a Alpargatas tem 113 anos de existência e hoje atua em cerca de 130 países. São mais de 18 mil funcionários pelo mundo.

VEJA MAIS ENTREVISTAS:

Ganhe dinheiro sem sair de casa. Invista pela Easynvest!

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente. Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.