Siga nossas redes

Conta+

Copom mantém Selic e não surpreende ninguém, mas e agora?

Samy Dana e Dony De Nuccio comentam a “super quarta”, em que Copom e Fed anunciaram as decisões sobre os juros.

Publicado

em

Em dia marcado por decisões sobre as taxas de juros no Brasil e nos Estados Unidos, Samy Dana e Dony De Nuccio comentaram as principais notícias do mercado nesta live do Conta+. Nesta quarta-feira (16), o Copom e o Fed anunciaram a manutenção dos juros no Brasil e nos Estados Unidos, em uma decisão que, segundo Samy Dana, “surpreendeu um total de zero pessoas”. Mas o que esperar daqui para frente?

No Brasil, Samy comenta que no horizonte para os próximos meses estão fatores como pressão inflacionária por conta do dólar e o ruído entre o presidente Jair Bolsonaro e equipe do ministro Paulo Guedes.

Na interação com o público, Dony e Samy responderam perguntas sobre perspectivas de crescimento da bolsa neste ano, efeitos das eleições americanas sobre as ações brasileiras, valorização dos fundos imobiliários e vencimento de títulos do Tesouro Direto.

Conta+ é transmitido ao vivo sempre às segunda e quartas-feiras, às 19h. Samy Dana e Dony De Nuccio trazem uma análise dos acontecimentos do dia, a previsão do desenrolar da semana para as finanças e os resultados do dólar e da bolsa de valores. A dupla ainda responde às dúvidas sobre economia, negócios e investimentos.

Anúncio Patrocinado Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente. Não corra o risco de faltar dinheiro lá na frente.

O InvestNews é um canal de conteúdo multiplataforma que oferece a cobertura diária de notícias e análises sobre economia, investimentos, finanças, mercado financeiro, educação financeira, projeções, política monetária e econômica. Tudo o que mexe com o seu dinheiro você encontra aqui, com uma linguagem simples e descomplicada sobre o mundo da economia e dos investimentos.