Siga nossas redes

Conta+

Copom mantém Selic e não surpreende ninguém, mas e agora?

Samy Dana e Dony De Nuccio comentam a “super quarta”, em que Copom e Fed anunciaram as decisões sobre os juros.

Publicado

em

Em dia marcado por decisões sobre as taxas de juros no Brasil e nos Estados Unidos, Samy Dana e Dony De Nuccio comentaram as principais notícias do mercado nesta live do Conta+. Nesta quarta-feira (16), o Copom e o Fed anunciaram a manutenção dos juros no Brasil e nos Estados Unidos, em uma decisão que, segundo Samy Dana, “surpreendeu um total de zero pessoas”. Mas o que esperar daqui para frente?

No Brasil, Samy comenta que no horizonte para os próximos meses estão fatores como pressão inflacionária por conta do dólar e o ruído entre o presidente Jair Bolsonaro e equipe do ministro Paulo Guedes.

Na interação com o público, Dony e Samy responderam perguntas sobre perspectivas de crescimento da bolsa neste ano, efeitos das eleições americanas sobre as ações brasileiras, valorização dos fundos imobiliários e vencimento de títulos do Tesouro Direto.

Conta+ é transmitido ao vivo sempre às segunda e quartas-feiras, às 19h. Samy Dana e Dony De Nuccio trazem uma análise dos acontecimentos do dia, a previsão do desenrolar da semana para as finanças e os resultados do dólar e da bolsa de valores. A dupla ainda responde às dúvidas sobre economia, negócios e investimentos.

Seja sócio das maiores empresas do Brasil com corretagem ZERO! Invista em Ações

Anúncio Patrocinado Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem! Invista em Ações com TAXA ZERO de corretagem!