Siga nossas redes

Espaço Easynvest

Easynvest by Nubank: missão é diversificar opções de investimento

Com trâmites jurídicos concluídos, empresas começam a pensar em novidades e integrações para facilitar ainda mais vida financeira dos clientes

Easynvest by Nubank

O primeiro passo rumo a uma revolução no mercado de investimentos. Essa é a melhor definição para a aquisição da Easynvest pelo banco digital Nubank. Com todos os trâmites jurídicos para a negociação concluídos, as duas empresas agora começam a pensar juntas em novidades e integrações para facilitar ainda mais a vida financeira dos clientes.

A transformação começou pelo visual. No dia 2 de junho, a plataforma de investimentos ganhou um novo logotipo em todos os seus ambientes digitais. Além disso, também assumiu um novo nome: Easynvest by Nubank. A identidade repaginada consolida o propósito que as duas empresas assumiram: despertar o investidor dentro de cada um dos brasileiros, com produtos descomplicados e sem economês. 

Quais os próximos passos da Easynvest by Nubank?

A partir de agora, o objetivo é avançar no plano de integração. “A missão é diversificar e desenvolver outras opções de investimento e entregar a melhor experiência nas duas plataformas para ajudar ao máximo os diferentes perfis de clientes”, diz o agora líder da área de investimentos do Nubank, Fernando Miranda.

Para o cliente, além do logo, por enquanto nada muda na experiência de investimentos da Easynvest by Nubank. Todos os serviços e app continuam funcionando normalmente. Ou seja, você pode seguir usando normalmente nossa plataforma e aplicativo.

As operações de ambas as empresas também continuam separadas. Portanto, você poderá usar a plataforma da Easynvest para investir nas mais de 400 opções de investimentos e usar o app do Nubank para acompanhar suas transações com o cartão de crédito, conta digital, seguro de vida e todos os outros serviços oferecidos pelo Nu.

Lembrando que não existe custo para abrir ou manter a conta na Easynvest by Nubank e, além de taxa zero para corretagem de Ações, BDRs e Opções pelo aplicativo ou site, clientes também têm taxa zerada para Fundos Imobiliários, ETFs e todos os produtos de Renda Fixa da plataforma. 

Para saber mais sobre a aquisição da Easynvest pelo Nubank, a plataforma de investimentos preparou uma FAQ com respostas para as principais dúvidas. Clique e confira!

Veja também:
Easynvest by Nubank muda marca e passa a se chamar Nu invest
• Investimento de Warren Buffett no Nubank afeta os Bancões?
Comprar ou alugar imóvel? Descubra qual é a melhor opção.
Planejamento Financeiro: Dicas de como montar um do zero!

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.