Siga nossas redes

Economia

Banco do Brasil troca diretores, faz indicação para área de finanças

A diretoria financeira, que estava vaga, será ocupada por João Vagnes de Moura Silva, funcionário de carreira do banco e atual diretor de controladoria.

Publicado

em

por

Tempo médio de leitura: 1 minuto

O Banco do Brasil (BBAS3) anunciou na madrugada desta terça-feira (9) uma série de trocas e indicações de executivos para os principais postos do maior banco estatal do país listado em bolsa de valores. A diretoria financeira, que estava vaga, será ocupada por João Vagnes de Moura Silva, funcionário de carreira do banco e atual diretor de controladoria.

O banco também indicou Luiz Gustavo Braz Lage, também funcionário de carreira, para a vice-presidência de agronegócios, que estava vaga.

Na área de corporate bank, o BB indicou Julio Cesar Vezzaro para substituir Jayme Pinto Junior, que vai ocupar a diretoria de agronegócios. Esta diretoria era antes ocupada por Antonio Carlos Wagner Chiarello, que passará a posição de diretor de soluções em empréstimos e financiamentos.

Entre outras mudanças, o banco também nomeou Kamillo Tononi Oliveira Silva para diretor comercial de varejo, em substituição a Thompson Soares Pereira Cesar, que apresentou renúncia.

Veja também

ANÚNCIO PATROCINADO Confira

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.