O Nubank (NUBR33) anunciou nesta terça-feira (01) o lançamento de seu seguro de celular, o Nubank Celular Seguro, parte da aliança com a Chubb.
Segundo o banco digital, os diferenciais do produto são a cobertura para furtos simples (quando o bem é subtraído sem deixar vestígios) e a cobertura internacional, que permite ao cliente manter as garantias contratadas também em viagens ao exterior. O seguro começa a ser disponibilizado gradualmente para os clientes, que podem se cadastrar na lista de interesse aberta pelo Nubank.
O custo mensal do serviço varia conforme o modelo do aparelho e coberturas escolhidas, bem como a franquia, que pode sofrer um acréscimo caso o cliente opte por dispender um valor reduzido na mensalidade. A contratação é 100% via app.
“O Brasil está entre os maiores mercados de smartphones do mundo, com mais de 240 milhões de celulares, mas também tem uma taxa de furtos e roubos muito alta”, diz Livia Chanes, vice-presidente de Produtos do Nubank, em comunicado à imprensa.
Segundo Lívia, a intenção do Nubank é evitar uma despesa inesperada de um dinheiro que poderia ser usado para outro sonho ou objetivo, ajudando a solucionar, com o Nubank Celular Seguro, situações desagradáveis como essa sem maiores frustrações”, completa.
Veja também
- Comprar imóvel ou investir em fundos imobiliários?
- Estudo mostra que SPACs raramente entregam o resultado que prometem
- Destaques de janeiro no Ibovespa: Quais ações mais ganharam e perderam no mês?
- 3 razões para o salto das ações de varejo, tecnologia e turismo
Importante: Este é um conteúdo de responsabilidade exclusiva da marca anunciante e não representa a opinião ou visão editorial do InvestNews.