Siga nossas redes

Espaço Nubank

Nubank lança seguro de celular com cobertura internacional e de furto simples

Serviço começa a ser disponibilizado gradualmente para os clientes, que podem se cadastrar na lista de interesse aberta pelo banco digital.

Publicado

em

Tempo médio de leitura: 2 minutos

Nubank/Reuters
Logotipo do Nubank, em frente ao escritório matriz da empresa, em São Paulo. 19/6/2018. REUTERS/Paulo Whitaker

O Nubank (NUBR33) anunciou nesta terça-feira (01) o lançamento de seu seguro de celular, o Nubank Celular Seguro, parte da aliança com a Chubb.

Segundo o banco digital, os diferenciais do produto são a cobertura para furtos simples (quando o bem é subtraído sem deixar vestígios) e a cobertura internacional, que permite ao cliente manter as garantias contratadas também em viagens ao exterior. O seguro começa a ser disponibilizado gradualmente para os clientes, que podem se cadastrar na lista de interesse aberta pelo Nubank.

O custo mensal do serviço varia conforme o modelo do aparelho e coberturas escolhidas, bem como a franquia, que pode sofrer um acréscimo caso o cliente opte por dispender um valor reduzido na mensalidade. A contratação é 100% via app.

“O Brasil está entre os maiores mercados de smartphones do mundo, com mais de 240 milhões de celulares, mas também tem uma taxa de furtos e roubos muito alta”, diz Livia Chanes, vice-presidente de Produtos do Nubank, em comunicado à imprensa.

Segundo Lívia, a intenção do Nubank é evitar uma despesa inesperada de um dinheiro que poderia ser usado para outro sonho ou objetivo, ajudando a solucionar, com o Nubank Celular Seguro, situações desagradáveis como essa sem maiores frustrações”, completa. 

Veja também

Invista de um jeito simples, sem economês. Aproveite a plataforma mais simples do mercado. Vem pro Nu invest!

Anúncio Patrocinado Probabilidades Samy Dana Probabilidades Samy Dana
ANÚNCIO PATROCINADO      Novidade Carteita TOP FII Junho

Abra sua conta! É Grátis

Já comecei o meu cadastro e quero continuar.
Anúncio Patrocinado Cripto no App Nu